Fretamento
NOSSA FROTA
Os ônibus da Mar e Sol Viagens são sempre de última geração, oferecem todo conforto e segurança que você deseja. Nossa frota possui ônibus panorâmicos LD (Low Driver) e DD (Double Decker), poltronas reclináveis com descanso de pés, ar condicionado, monitores, DVD, geladeiras, toalete, internet WI-FI, serviço de bordo e guias especializado acompanhando toda a viagem.
Tudo que a Mar e Sol Viagens almeja é que os seus passageiros tenham sempre uma viagem tranquila e um atendimento de qualidade. Para isso, escolhe sempre os melhores ônibus e os mais competentes profissionais da área.
Os ônibus sempre na garantia, recebendo manutenção constante e são monitorados por satélite e GPS durante todas as viagens. Tudo para garantir a você e à sua família uma viagem tranquila e prazerosa.
Para fretamento ligue: Edson - (31) 3245-6844
Fotos cedidas por nosso amigo e Busologo Andrey Gustavo (www.flickr.com/universobus)
Nossa Frota
Ônibus DD Marcopolo G7 , 56 poltronas leito turismo, Tvs, DVD, Geladeiras, Toillete. Ônibus LD Marcopolo G7 , 44 poltronas leito turismo, Tvs, DVD, Geladeira, Toillete. Micro Marcopolo rodoviário, 30 poltronas, Tv, DVD e Geladeira. Clique aqui!
Arquivos para download
Arquivo | Categoria | Cadastro | Tipo | Visualizar |
---|---|---|---|---|
MAPA ÔNIBUS DD - 56 LUGARES LEITO-TURISMO Categoria: Formulários para Download Data: 06/12/2017 - Tipo: .pdf |
Formulários para Download | 06/12/2017 |
Publicado em: 25/09/2015
-
3497-8082 / 3497-1661 / 3201-2813 / 3201-7323 / 3201-7935 / 3212-1079
-
contato05@maresolviagens.com.br